terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apresentação

     Olá, decidi fazer este blog, afim de compartilhar meus princípios de investimento, assim como minhas decisões, e com isso crescer juntamente com todos os demais amigos que também estão na luta para  formar o seu patrimônio. Tenho 26 anos, e desde pequeno sempre gostei de juntar e mecher com dinheiro. Basicamente minha história com investimentos começa com a poupança da caixa, posteriormente em fundos de ações petro, vale, pibb11 e geração programado fia. Sai de todos esses fundos praticamente no 0x0, para passar a investir diretamente em ações no dia 09/10/2008, portanto tive a felicidade de efetuar compras durante a crise de 2009, e vendê-las por com um excelente lucro até o final de agosto do mesmo ano.
    Com o dinheiro das vendas, mudei minha filosofia de investimentos e passeia fazer investimentos mensais em PIBB11. Passado algum tempo e evoluindo no estudo de ações, cheguei a conclusão que PIBB11 não se adequava ao meu estilo de investir e fui os vendendo aos poucos. A partir deste momento passei a investir basicamente em midcaps, efetuando comprar mensais e constantemente aprimorando meus filtros de investimentos.
    Meu acompanhamento de rentabilidade é feito através do sistema de cotas e começa a partir do dia 09/10/2008. Nos próximos posts, postarei meus filtros de seleção de ações, assim como a composição da minha carteira, e mensalmente as compras e vendas ... Espero continuar crescendo como investidor com as opiniões de todos. Vamos em frente, forte Abraço ...
Don Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário